O CSA venceu de virada o Vasco, por 3 a 1, no Estádio de São Januário, na noite desta sexta-feira (29), pela 32ª rodada da Série B. No lado azulino, Dellatorre duas vezes e Renato Cajá marcaram os gols. No lado cruzmaltino, Cano balançou as redes.

A equipe azulina volta a campo na próxima terça-feira (02), contra o Vitória, às 16h, no Estádio do Barradão, pelo brasileirão.

O JOGO

A bola rolou no Estádio de São Januário e o CSA começou melhor. Iury recebeu na área, ganhou na disputa e marcou o gol. Mas o árbitro anulou. A bola bateu no braço do atacante.

O Vasco reagiu rápido. German Cano foi tocado na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante foi para a cobrança e converteu a penalidade.

Aos 24 minutos, Renato Cajá cobrou falta de longe, a bola desviou na barreira e atrapalhou o goleiro Lucão, que não consegui fazer a defesa. 1 a 1.

Na segunda etapa, o azulão era fatal no contra-ataque. Aos 37 minutos, Giva Santos mesmo no chão, acertou belo passe para Dellatorre, que tocou na saída do goleiro vascaíno. 2 a 1.

Aos 47 minutos, Clayton foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Dellatorre foi para a cobrança e marcou mais um gol. 3 a 1.

Final de jogo, Vasco 1 x 3 CSA.