O CSA segue se complicando e vai precisar reagir para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde e noite deste sábado (26), o time alagoano saiu na frente do placar, tomou a virada e acabou derrotado por 3 a 1 para o Londrina, fora de casa.

A derrota mantém o time azulino fora do G8 da competição nacional, com 18 pontos, podendo perder mais posições até o final da rodada. O próximo compromisso da equipe alagoana será em casa, às 18h00 do próximo sábado (02), diante do Botafogo-PB no Estádio Rei Pelé.

O Londrina por sua vez, é o 3º colocado com 26 pontos na tabela de classificação. A equipe paranaense volta a entrar em campo na segunda-feira (04), às 19h30, fora de casa diante do Ituano.

O JOGO

Quando a bola rolou no Estádio do Café, o CSA avançou e surpreendeu a equipe da casa. Logo no primeiro minuto, bola na área da equipe paranaense, sobra de bola para Thiago Marques, que bateu cruzado e abriu o placar para a equipe azulina. 0 x 1.

Não demorou muito para o Londrina empatar o jogo. Aos 12 minutos, após escanteio cobrado, a bola ficou com Lucas Marques, que aproveitou e emendou sem chances para o goleiro Gabriel Félix. 1 x 1.

Aos 19 veio a virada da equipe paranaense. Thiago Marques abriu o placar, mas depois acabou colocando a mão na bola dentro da própria área e o pênalti foi marcador. Iago Teles bateu e colocou o time da casa na frente do marcador. 2 x 1.

Foto: @dmfotoesporte

Ainda no primeiro tempo o CSA sofreu mais um duro golpe. Nos minutos finais da etapa, o zagueiro Betão fez falta dura, o árbitro viu, marcou a falta e mostrou cartão vermelho direto para o defensor marujo.

Na segunda etapa, com um jogador a menos, a situação ficou ainda mais difícil para a equipe alagoana, que teve a derrota confirmada aos 39 minutos. Quirino recebeu na área, se livrou de dois marcadores e bateu para o gol, com a bola batendo no zagueiro Luiz Gustavo e morrendo no fundo do gol. 3 x 1.