Ainda disputando três competições simultaneamente, o CSA enfrenta um momento turbulento na temporada, que resultou em uma saída do clube. A direção azulina comunicou na manhã deste domingo (27), a saída do técnico Higo Magalhães, após 1 ano e 2 meses de trabalho. 

Durante o período no comando do time marujo, o profissional disputou 55 partidas, conquistando 27 vitórias, 15 empates e sofrendo 13 derrotas.

Neste ano, apesar da eliminação precoce no Campeonato Alagoano, o treinador deixa o time na semifinal da Copa do Nordeste, oitavas de final da Copa do Brasil e 9ª posição do Campeonato Brasileiro da Série C. 

A saída do treinador acontece num momento importante da temporada. Na próxima quarta-feira o CSA recebe o Vasco para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No dia 20 de agosto a equipe enfrenta o Confiança para a semifinal da Copa do Nordeste em jogo único no Rei Pelé.

Pela Série C, o desafio não será fácil diante dos tropeços. Pela frente, a equipe maruja tem cinco jogos, sendo três em casa e dois fora, precisando somar 10 pontos de 15 possíveis, para garantir classificação entre os oito melhores desta primeira fase.

 

NOTA – CSA

O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Higo Magalhães. O profissional comandou a equipe em 55 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e 13 derrotas, em 1 ano e 2 meses de trabalho. 

O CSA agradece ao treinador pelos serviços prestados, pelo comprometimento diário e pela dedicação ao longo do período em que esteve à frente do Azulão. Higo realizou um trabalho sério e deixou sua contribuição neste momento da temporada.

Desejamos ao profissional sucesso nos próximos desafios da carreira.